Marketing em motores de busca (PPC)
Os programas de marketing de pagamento por clique ou PPC, se não forem geridos com cuidado, podem sair caro.
Não adoptamos uma abordagem aleatória, monitoramos cuidadosamente o processo do programa, o número de leads de qualidade que chegam e ajustamos o seu programa para um melhor desempenho.
Preocupamo-nos com os nossos clientes e com o que gastam e acreditamos que têm todo o direito em esperar resultados.
Como fazemos isso? Tudo se resume à pesquisa que realizamos antes do lançamento do programa.
A nossa equipa estuda onde os seus clientes vão e o que gostam ou não gostam.
Empregar essa pesquisa aprofundada significa um retorno maior para o seu investimento de marketing.
Uma campanha de marketing PPC forte é essencial
Não há como negar que a interação numa estratégia metódica de marketing em motores de busca pode colocar a sua empresa nos olhos de muitos novos clientes. Quais são algumas das vantagens?
Analytics: Acreditamos em factos
Na Évora Marketing Studio, acreditamos muito nas análises. Medimos os resultados à medida que o programa é implementado e ajustamos-lo para aumentar a resposta do utilizador.
Assistimos, aprendemos e ouvimos desde o dia 1. A nossa equipa mede custos, vendas, visualizações, cliques, visitantes e outros fatores para que o seu orçamento de PPC vá mais além.
Há mais, deseja rever os resultados? Queremos que faça isso e a gestão de relatórios e KPI’s (Indicadores chave de desempenho) para que a sua equipa possa ter controlo sobre o programa.
É tudo uma questão de fazer as conexões certas
Os seus anúncios precisam de ser exibidos na altura certa, no lugar certo. Na Évora Marketing Studio, a nossa equipa de marketing PPC aprofunda-se nos factos para determinar exatamente onde e quando os anúncios devem ser exibidos para obter resultados.
Precisa de se conectar com potenciais clientes, e nós descobriremos onde eles passam mesmo antes de lançarmos a sua campanha.
Jogamos como gente grande
Até mesmo uma nova empresa pode ter uma presença que derrube a concorrência com uma campanha PPC cuidadosamente elaborada.
Está a começar uma nova empresa e está pronto para fazer sucesso? Não importa o tamanho ou o alvo do seu negócio, uma campanha PPC direcionada, quando bem feita, impulsiona vendas.
Testando, vamos mais longe
A nossa preocupação em obter resultados para o seu orçamento de marketing leva a que testemos tudo e de várias maneiras. O teste A/B para medir a resposta e a revisão cuidadosa de métricas para aumentar o desempenho são aspetos cruciais no nosso processo.