Desenvolvimento e integração da marca
A sua empresa têm uma história e, na Évora Marketing Studio, o branding é o nosso negócio. Cada empresa, grande ou pequena, deve ter uma apresentação de marca única e atraente.
A nossa equipa de branding adota uma abordagem de três etapas no desenvolvimento de uma marca. A primeira etapa envolve entender o histórico do seu negócio, a sua missão, o que imagina para o futuro, e desenvolver uma identidade de marca clara que a diferencia de outras empresas semelhantes. A próxima etapa é identificar um público comercializável e aprender os gatilhos que os inspiram a comprar. O terceiro passo envolve o desenvolvimento de uma estratégia de marketing para se conectar com o público-alvo.
Um branding de sucesso exige um entendimento completo do seu negócio e de como ele se diferencia dos demais. Levamos todo o tempo necessário para desenvolver uma identidade de marca que inspire uma resposta dos clientes certos.
Como o desenvolvimento e a integração adequados da marca lhe podem dar poder?
A marca da sua empresa é muito mais do que apenas o seu logótipo. Branding, quando é bem feito, é poder. Poder para conectar, inspirar e impulsionar os seus negócios para um novo reino de sucesso.

O reconhecimento da marca traz negócios
Seja um competidor num mercado agitado por meio de reconhecimento da sua marca. Se a sua marca for consistente e abrangente, vai-se tornar conhecido pelos clientes que são importantes para os seus resultados financeiros.

Obtenha Vantagem
Com uma apresentação de marca forte e consistente, a sua empresa obtém a vantagem num mercado competitivo. A nossa equipa nunca deixa nada ao acaso e cada detalhe da sua marca é desenvolvido para inspirar o seu segmento de mercado específico.

Lealdade é importante
Elevar a sua marca a um nível de reconhecimento, como um nome familiar, significa maior lealdade do cliente – Eles voltam uma e outra vez. Compartilhar os seus valores e missão traz uma conexão mais profunda com os seus clientes inspirada no suporte que eles compartilham em vários fóruns e expandindo a sua base de clientes.

Introduzir novos produtos sem esforço
Com a sua marca estabelecida, a sua base de clientes tem um interesse natural em novos produtos que oferece. Os clientes fiéis acompanham o seu progresso, lendo e compartilhando comunicados de imprensa sobre o lançamento de produtos mais recentes, aumentando ainda mais o interesse.